23 março 2015

Boa noite Cinderela, app que desliga celular melhorando o amor dos casais


Durex lança aplicativo que  sincroniza e "adormece" celulares para incentivar maior conexão real entre casais
     
Gratuito e disponível para download nas plataformas Android e  iOS, aplicativo promete melhorar o relacionamento sexual a dois
 

23 de março de 2015: A campanha da marca Durex, líder mundial em preservativos e produtos para o bem-estar sexual*, entra na sua fase final e lança um aplicativo gratuito com a função de sincronizar e colocar os celulares dos casais para "dormir".  Disponível na plataforma Android, em breve irá atender os usuários do sistema iOS. O lançamento é um convite para os casais se unirem, inclusive, durante a Hora do Planeta (www.earthhour.org), movimento global que une as pessoas para proteger o planeta apagando luzes por uma hora (Sábado, dia 28 de março, das 20h30 às 21h30) todos os anos.

O vídeo da campanha Turn off to Turn om ( Desconectar para Conectar)  obteve mais de 40 milhões de visualizações em 35 países e serviu como alerta para a dependência da tecnologia e sua influência nas relações  ao revelar a surpresa dos casais ao perceberem que a resposta para a revolução sexual anunciada no início da campanha, há três semanas, esteve ao alcance deles o tempo todo – em um simples botão de desligar. (http://youtu.be/O925jNVmpOQ
"O grande número de pessoas que visitaram o site Durexlabs chamou a nossa atenção. Decidimos, então, desenvolver um aplicativo que pudesse ajudar a melhorar as relações sexuais. Gostaríamos de fazer um convite aos casais do mundo inteiro para utilizarem o aplicativo durante a Hora do Planeta, sugere Ukonwa Ojo, diretora do departamento de equivalência global da Durex.                
Para Rachel Bloodworth, chefe do departamento de engajamento da WW-F do Reino Unido, a Hora do Planeta não é somente um movimento simbólico com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para necessidade de proteger o nosso meio ambiente. É muito mais que isso - é uma hora em que todos poderemos nos desligar e nos voltar para as coisas são importantes para as nossas vidas".
"A campanha de Durex é uma grande iniciativa e um importante alerta para as pessoas se conectarem de verdade. Esperamos que a partir desse projeto as pessoas aproveitem para refletir sobre a urgência de desligarmos nossos celulares por alguns momentos para apreciarmos o mundo que nos cerca"
 
Para baixar o aplicativo gratuitamente, é só acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.durex.reconnect&hl=en_GB
Para assistir o vídeo da campanha Turn off to Turn On ( Desconectar para Conectar) que obteve 40 milhões de visualizações desde o lançamento , acesse o link: http://youtu.be/O925jNVmpOQ
 
Sobre a pesquisa
A campanha Turn off to Turn On ( Desconectar para Conectar) foi lançada em associação com a pesquisa da Universidade de Durham, na Inglaterra, em fevereiro de 2015 com 30 pessoas da faixa etária de 18-55 anos de idade em um relacionamento estável  há pelo menos um ano. Todos os casais participantes vieram de classe, etnia, idade, escolaridade e orientação sexual diverficadas. O estudo revelou que 40% dos entrevistados atrasavam o sexo por estarem entretidos com o seus smartphones e tablet. Já um terço dos casais participantes afirmou interromper a relação sexual para atender ao telefone ou responder uma mensagem.
Para conferir a pesquisa na íntegra, acesse o link: http://dro.dur.ac.uk/14770/
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: