Estudo Orientado II –
Trabalho final
Prof
Fernando Flessati
Construção e a aplicação dos conceitos de Comunicação
Empresarial na prática
– (também postei no webcaf)
Etapas:
1. Formar grupos – aqui e agora
2. Criar, definir o perfil e a personalidade da empresa (exemplos
citados em aula)
3. Criar missão, visão e valores
4. Descrever o mercado, produtos e concorrentes em que
competem.
Este material deve ser entregue ao email comunicaweb@tfscomunicacao.com.br, com o assunto "nome da empresa" e com a relação dos nomes completos dos participantes efetivos no projeto, como primeiro item.
Este material deve ser entregue ao email comunicaweb@tfscomunicacao.com.br, com o assunto "nome da empresa" e com a relação dos nomes completos dos participantes efetivos no projeto, como primeiro item.
5. Especificar as linhas de comunicação com os públicos
estratégicos – Funcionários, governo, diretoria e acionistas, fornecedores,
comunidade e imprensa
6. Dar prioridade a três destes público
7. Desenvolver plataforma digital para duas
mídias das descritas a seguir (escolha duas opções entre as
recomendadas: blog, newsletter, jornal eletronico, mural, impressa e fan
page). O release para a imprensa é obrigatório em todas as situações.
8. Semanalmente, a partir das aulas de 25/10 vou
estabelecer desafios de comunicação, do tipo desmobilização, aumento,
aquisição, venda, empréstimo, redução, crise e reclamação de clientes ou
conflito sindical.
9. No dia seguinte, as plataformas vão ter que refletir a
comunicação (resposta a demanda)
10. Data final para apresentação e entrega do projeto
final a ser definida antes na data da prova A2
Bom trabalho, peço a
gentileza de usarem o email
comunicaweb@tfscomunicacao.com.br para que o seu trabalho possa ter a garantia
de ser lido e avaliado
FF
Nenhum comentário:
Postar um comentário